Na primeira aparição, como dissemos no post anterior, Mary Jane estava nas mãos de Stan Lee e Steve Ditko para que decidissem se MJ iria ser feia ou bonita. Stan Lee conseguiu seu objetivo depois da saída de Ditko e John Romita foi contratado para criar a “garota mais bonita que já tivesse feito na vida”. Deu-se início as inúmeras interpretações de desenhistas da Marvel para a garota mais bonita da HQ. Cerca de 50 anos depois não só o homem-aranha sofreu transformação, mas também os personagens que o cerca, como a Mary Jane. Confira algumas dessas mudanças aqui no Lady’s Comics:
Nessa primeira imagem Garney refaz a cena desenhada por John Romita (imagem 2) num flashback da MJ:
Essas foram algumas das várias faces da Mary Jane. Se você quiser compartilhar mais algum desenho de outra revista do Homem-Aranha, deixe no comentário um link da imagem.
O próximo post dedicaremos aos fãs que desenharam a MJ. Se você já desenhou ou conhece algum desenho bacana feito pelos admiradores da ruivinha nos mande um email (ladyscomics@gmail.com) com a imagem, seu nome e o link para seu twitter/blog/site. Até lá! ^^
