Especial dia da Mulher – último dia

Primeiro gostaríamos de agradecer a todos que participaram. Ficamos felizes de poder contar com a colaboração de vocês e com o bom trabalho, recebenos muitas imagens desenhadas com carinho (apesar de não ser uma exigência). Percebemos que são muitas as personagens importantes, não podemos eleger uma mais especial que outra, mas como prometemos que a imagem mais enviada ganhará um post especial, este mês a lady homenageada será a Mary Jane! :) Até a próxima!

Imagem enviada por Ana Luiza Koehler

www.anakoe.com

@Anakoe

Ravena, dos Novos Titãs lá da década de 80, era um dos meus grupos de super heróis favoritos de infância. :)

Imagem enviada por Samuel Medina

Nausicaä é forte, sincera e sábia, resumindo todo o ideal humano sem parecer forçado ou piegas. É força e doçura encarnadas em pessoa.

Imagem enviada por Carolina Rezende

A minha personagem preferida dos quadrinhos é a Espinho, de Bone, do Jeff Smith. Eu conheço muito pouco do mundo dos quadrinhos, mas quando fui apresentada ao Bone me apaixonei. Eu gosto da Espinho porque ela é forte e determinada, mas também muito carinhosa (sem falar dos sonhos doidos que ela tem com dragões, que a tornam ainda mais interessante) e, além de tudo, ela tem um cabelo incrível!

Imagem enviada por Diego Guaglianone

@dguglianone

Minhas personagens favoritas das hqs sempre foram a Mafalda,a Mônica,a Luluzinha,mas resolvi escolher uma personagem que talvez,muitos não conheçam.É a Naftalina das hqs do Asterix.Ela é uma das poucas personagens mulheres da turma gaulesa. Acho muito legal as roupas que ela usa. E adorei desenha-la.

Imagem enviada por Samuel de Souza

@samjuni

Escolhi a Bárbara Gordon, a oráculo nos quadrinhos do Batman.Filha do comissário Gordon que após ve-lo conversando com Batman decide assumir o nome de Batgirl e lutar contra o crime, convencendo o próprio Batman a treina-la. Depois que o coringa a deixou paraplégica, ao invés de deixar a vida de Heroína, adotou o nome de Oráculo e passou a dar suporte não só ao Batman mas a vários heróis. Ela ainda montou um grupo só de heroínas, as Aves de Rapina. Pra mim ela é um exemplo de perseverança e superação!

Imagem enviada por Thati Rodrigues

Envio minhas versões para Brenda Starr, personagem que se destacou nos anos 20 por ser desenhada por uma mulher que usava o pseudônimo masculino ( Delia Messick / Dale Messick). Eis aí minha preferência ;)

Imagem enviada por Michele K. Takara

Minha personagem favorita é a Sakura. Acho ela tão doce e forte também ^^ Representava, para mim, uma vida cor-de-rosa XD

Um comentário em “Especial dia da Mulher – último dia

  1. Uma das personagens mais legais está ganhando: A mary Jane. Gosto dela porque ela não faz o papel simplismente da mocinha indefesa. Ela tem uma personalidade clara e marcante.

    Ps: Me emocionei em ver que a Amora, minha personagem, foi lembrada por uma leitora. :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *