Especial Dia das Mulheres – dia 5

Imagem enviada por Fernanda Torquato

A Margaux é espirituosa, sensível, poética, mal-humorada, engraçadíssima e ainda por cima tem um traço invejável, e ainda mora em Paris!!

Imagem enviada por Samanta Coan

Makie Otono-tachibana – por mais que eu esteja a procura de finalizar a coleção de Blade: A Lâmina do Imortal, Makie se tornou uma das personagens que mais lembro e gosto nos quadrinhos. Ela foi rejeitada por sua família, foi incentivada a virar prostituta desde cedo e quando achou que conseguiria uma vida digna, foi usada como arma por pessoas que confiava. Otono-Tachibana é uma mulher que foi forte em todos os sentidos – renunciou a espada, a vida amorosa e seguiu seu destino sozinha. (A personagem nunca foi falada no blog assim como o da Lu Cafaggi e não entra na seleção para o post especial)

Imagem enviada por Juliana Pimenta
http://twitter.com/jullniramu

A personagem que escolhi foi a Integra Wingates Hellsing, do mangá Hellsing.Integra é uma mulher muito forte e inteligente. Ela lidera com muito rigor e firmeza a organização Hellsing, que, com exceção a ela, é formada apenas por homens. (E ainda tem como seu leal servo o vampiro Alucard! XD~)

Imagem enviada por Angelo France

www.AngeloFrance.art.br
http://twitter.com/AngeloFrance
http://www.facebook.com/AngeloFrance

Red Sonja tem uma grande importância na minha história como ilustrador… Ela foi a primeira heroína que tive contato, quando na década de 80, comecei os primeiros rabiscos tirados das revistas do Conan…Num ambiente hostil, em meio a bárbaros e monstros, ela sempre se destaca! Um ícone que representa muito bem a força da mulher e sua independência!

Imagem enviada por Jussara Gonzo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/

Estou enviando uma tirinha para o especial Dia das Mulheres. Sei que não é uma visão muuuuuito otimista, mas espero que gostem!

Imagem enviada por Clareanna Santana

Ela é o tipo de mulher que não segue a ditadura do gênero. Uma mulher que faz o que está querendo fazer, e sofre com essas decisões. Além de ser uma boa boêmia. Ela é diferente e igual a todo mundo, concomitantemente.

Um comentário em “Especial Dia das Mulheres – dia 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *