Às vezes nem mortos dão sossego! Quem já teve um ex ou uma ex sabe o que é ter alguém vigiando a sua vida. Agora se você quer atormentar aquele ex, aí vai a receita:
Onde quer que ele(a) vá, vá também.
Conte todos os podres dele(a).
Fique amiga(o) de quem ele(a) quer conquistar.
Essas dicas e muito mais você encontra na mestre em torturar seu ex marido, o Reginaldo. Estamos falando de Lili, a Ex personagem de Caco Galhardo, publicada na Folha de São Paulo.
Numa rápida entrevista via email o Caco nos respondeu de onde veio tanta insanidade rs ;)
Lady’s – Queríamos saber como ela surgiu se foi algo vivenciado por você…
Caco – De onde nasceu a Lili Ex? Eu ficava tentando assistir a tv enquanto minha mulher ficava ao telefone num blablabla eterno com suas amigas recém separadas. Depois de um tempo resolvi desistir da tv e prestar atenção nas conversas.
Lady’s – Há quanto tempo desenha a personagem?
Caco – Começou em meados de 2009.
Lady’s – Até no céu ela persegue o Reginaldo…você prepara um fim para o relacionamento dela ou não pensa nisso?
Caco – Só acaba quando esgotar o assunto, acho que não acaba tão cedo… A história dela perseguir o ex marido no paraíso é um pesadelo do Reginaldo, que vou revelar no final da série.
Lady’s – Uma hora ela tem que sair dessa ou voltar para o Reginaldo! rsrs
Caco – A Lili não quer voltar para o Reginaldo, ela só quer atormentar a vida dele!
Lady’s – Sobre o quadro para a TV, é uma história que imaginava ter adaptação? Está gostando da ideia?
Caco – Rolou um papo de uma adaptação com a Drica Moraes para o Fantástico, mas a história deu uma emperrada.
—
Agora a Lili nem é tão neurótica assim. Ela já até ajudou o Reginaldo a conseguir uma nova namorada.
E até se esforça para controlar sua paranóia.
Para acompanhar o trabalho do Caco e ver mais algumas tiras acesse: http://blogdogalhardo.zip.net

muito bom conheço algumas lili’s por ai. sorte garotas!
uhauhauha tenho uma amiga igual a essa lili… mas eu acho q ela quer o reginaldo dela de volta
^^ deve ter muitas lilis por aí! bjs Alice!
Sempre mto legal o trabalho do Caco!
E parabéns pelo site meninas!! :)
Valeu! :)
Adorei seu blog! Procurava algo sobre o grande Alceu Penna e dei de cara com Lad’s comics!
Sensacional! Muito descolado e elegante ao mesmo tempo. Parabéns!