Laços e Lady’s

Muitos choraram com o segundo quadrinhos da linha Graphic MSP, Turma da Mônica – Laços. Não é para menos, já que o quadrinho é recheado de lembranças. Mas eu confesso que ri mais do que chorei. Ou nem chorei. Me emocionei. Não que eu não seja uma pessoa fria! Sou muito sentimental (nhóim). Mesmo. Mas é sério. Quando eu digo que eu ri é porque em cada frase do Cebolinha, da Magali ou da Mônica, eu lembrava de algumas situações que vivi com a pessoa que desenhou aquilo tudo. No final vi a carinha da Lu lá atrás. Aí me emocionei. Ver o nome da Lu na capa da HQ é lembrar de que acompanhamos os primeiros passos. A Sam lembrou de ter tirado ela no amigo secreto e ter dado uma caixa de lápis de cor. Sem nem saber sobre seu sonho em ser quadrinista. E eu me lembrei de ver os originais postados em seu blog Los Pantozelos.

Todo mundo sabe que a Lu é meiga, basta ver seus traços e escutar sua voz. Mas eu conheci uma Lu, mais do que meiga, vi uma pessoa muito inteligente, sensível e bem humorada. Sim, a Lu faz piadas e também fala palavrões. Nada mais engraçado de ouvir aquela voz suave soltando um palavrão. Hahaha

A Lu veio junto com o Lady’s. Foi primeira postagem e entrevista. Ela deu uma cara para esse humilde site. E o fez crescer e ter um pouco de visibilidade. Ficou até tarde lá em casa, junto com a Sam, pra fazer tsurus para a comemoração do Lady’s.

Fazíamos reuniões em shopping e falávamos a cada sexta do quanto tudo aquilo era legal!

Lu vestida de Cebolinha.

E vocês devem estar se perguntado: “Vocês não vão falar nada de Laços?”. Não dá pra falar o que todo mundo já disse e sabia. É um arraso! É lindo! É massa!

Tem muitos reviews legais sobre a HQ. Tem o da Carol, o do Lucas e o do Jovem Nerd. E muitos outros.

Neles vocês vão ler o quanto eles suaram, quantas referências o quadrinho possui, e a felicidade que é voltar a ser criança lendo uma história.

Os irmão jogam duro! E como dizem na Bahia: São arretados!

A Lu merece mais do que esse sucesso todo. Merece todo o café e bolinho do mundo! ^_^

Um beijo e abraço das Ladies com todo amor Lu! Sucesso!

p.s.: Desculpa o post pequeno e simples. E escrevendo isso tudo bateu uma saudadezona!

Um comentário em “Laços e Lady’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *