Lady’s Comics no Catarse- FAQ

faq_post

Nosso projeto está no ar e, naturalmente, temos recebido dúvidas. Daí fizemos um post explicando tudinho para você.

Mas antes, para quem ainda não viu o Lady’s no catarse, tá aqui o link, ó:http://www.catarse.me/pt/ladyscomics

– Que dia e onde acontecerá o encontro?
O Encontro acontecerá no dia 25 de outubro (sábado), de 8h às 20h, no centro de Belo Horizonte. O lugar ainda estamos definindo direitinho. ^ ^

– Posso contribuir mais de uma vez?
Claro, pode apoiar o projeto quantas vezes quiser! Por exemplo, vai que você quer mais de uma recompensa para sair presenteando por aí? Massa!

– Não posso ir ao evento, mas quero ajudar. Como faço?
Para isso temos recompensas que não incluem a entrada no evento. Mas se nem as recompensas você quer, já que só pensou em ajudar o Lady’s, o Catarse também dá a opção de doar o dinheiro sem marcar nenhum recompensa.

– Quais são as recompensas?
As recompensas são: marcadores de página, pop-cards, adesivo, Entrada, Poster A3, botton, caderno de bolso, bolsa e participação em uma oficina. As recompensas variam de acordo com o valor doado, vai de 10 reais a 250 reais. E os itens possuem desenhos feitos pelas quadrinistas Samanta Flôor| Irena Freitas | Ana Luiza Khoeler | Cris Eiko| Diana Helene | Gabi LoveLove6 | Fefê Torquato | Giovana Medeiros | Cátia Ana | Luyse | Beatriz Lopes | Montserrat, Simone e Sylvia (Studio Seasons)<3.

– Está incluso o envio pelos correios? E pra quem for ao encontro?
Para quem não vai ao evento, nós enviaremos via correios até janeiro de 2015. Para os que vão, as recompensas serão entregues no local.

– Como funcionará a Oficina?
A oficina terá duas horas de duração e o material está incluso. Ela acontecerá dia 24 de outubro, provavelmente no turno da noite, próximo ao local do evento. Serão duas oficinas: Uma de Fanzine com Gabi Lovelove6 e outro, com tema a definir, com Lu Cafaggi.

– Se eu quiser pagar apenas por oficina posso?
A oficina faz parte das recompensas. Por isso não é possível. :(

– Posso fazer as duas oficinas ao mesmo tempo?
Não pode, as duas vão acontecer ao mesmo tempo e, como está lá no Catarse, têm número limitado de pessoas.

– Já tem definido qual quadrinista desenhará para qual a recompensa?
Ainda não, mas assim que definirmos vamos avisar à vocês via Catarse e redes sociais. Garantimos que todas vão ficar lindas de morrer!

– Vai ter algo pra comer?
Vamos ter biscoitos, suco e cafezinho feitos pela equipe! Nham! ^_^

– Vocês disseram que terá espaço para venda de quadrinhos, como funcionará?
Depois de financiado o encontro, na segunda etapa de divulgação, iremos abrir inscrições para quem quiser ter uma mesinha. Pode deixar que vamos avisar também via redes sociais e Catarse ;)

– Eu tô achando muito corrido. Não é pouco tempo pra muita coisa?
Os horários das mesas serão apenas para nos guiar. O tempo vai de acordo com a conversa. Com o tema transgressão é difícil querer muitas regras, não é? Será um espaço de criação coletiva e sobretudo de liberdade, por isso sem formatos quadrados onde poucos falam e muitos ouvem. Sem contar que se passarmos da meta há a possibilidade de termos um segundo dia para ampliarmos a conversa. ;)

 

Esperamos ter respondido sua dúvida. Mas, se ainda não respondemos, você pode nos mandar uma pergunta ou várias para nosso email: ladyscomics@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *