Lila e três quadrinhos no Catarse

quadradas

Com mais um projeto no Catarse, lançado hoje, a jornalista e quadrinista Lila Cruz tenta financiar três revistas em quadrinhos: Desnuda, Nostálgica e Ansiedade(s). A primeira revista possui histórias curtas em que fala de si mesma, de desilusões e recomeços, a segunda é junção de quatro histórias sobre sua infância e a última, sobre o tema do título dando ênfase em suas experiências com o transtorno da ansiedade que teve quando criança e adolescente.

Se financiando (e vai!!) Lila poderá levar as HQs para o FIQ (Festival Internacional dos Quadrinhos) que acontece em Belo Horizonte no mês de novembro. Além dos quadrinhos o projeto conta com outras recompensas bem bacanas e impressão em Risografia (uma técnica de impressão semelhante a da serigrafia).

Para apoiar: https://www.catarse.me/pt/projetoquadrada
Conheça o trabalho da Lila: http://colorlilas.com/

3 comentários em “Lila e três quadrinhos no Catarse

  1. Eu leio em alguns projetos e páginas que “ele pode levar o trabalho para o FIQ”. Isso é no sentido literal, de levar os HQs impressos e mostrar por lá ou, no sentido mais amplo, de lançar o HQ de maneira mais formal no evento? Vocês têm mais informações a respeito desse “levar o trabalho” para o FIQ que geralmente postam por aqui? :) Queria levar o meu também!

    • Oi Laz! No FIQ há espaços para os independentes (mesas/stands) e você também pode comercializar no “boca a boca”. A Lila, se conseguir o financiamento, deve preparar algo nesse sentido. E não como programação oficial.

  2. Pingback: Entrevista – Eti Pellizzari | Lady's Comics

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *