Links da semana – 01 a 11 de março

O quê: Chamada para edição do “Fanzinada”. “FANZINADA é um encontro interdisciplinar e multilinguagem que pretende juntar antig@s e nov@s produtor@s de Arte Livre para que possamos compartilhar nossas obras, além de estimular e difundir tais práticas em diferentes espaços sociais.” Link para inscrição aqui!

O quê: Ainda com atividades referentes ao dia da mulher, a casa de referência da mulher Tina Martins, irá realizar diversas atividades, entre elas oficinas de fanzines com Prisca Paes e Day Lima. Confira o evento e como participar!

O quê: Festival Lux Mundi, em Curitiba, promove dia 18 diversas atividades entre elas oficinas de Zines e demostração de Graffiti. Sobre o evento aqui.

O quê: O XII Encontro latinoamericano de desenho promovo além do evento um prêmio de ilustração. Para se inscrever acesse aqui!

O quê: Já é possível prestigiar as ilustrações das mulheres convidadas para participar da exposição “Donas da Rua da Arte”, que acontece no espaço Cultural Conjunto Nacional.

O quê: Na próxima semana (15/03) das 19h às 23h. Tem lançamento do livro “Vidas, Quadrinhos e relatos”, produzido pelo coletivo Zinas. O acesso é gratuito. O preço do livro é de R$25,00 e aqui você encontra Informações do lançamento. Nessa matéria você conhece mais sobre o projeto.

O quê: A GIBIRAMA – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos é um evento gratuito e aberto ao público de todas as idades, que pretende congregar aficionados por HQs. Autores, colecionadores e lojistas estarão na feira, prontos para vender, comprar e trocar quadrinhos dos mais diversos gêneros. A GIBIRAMA contará ainda com lançamentos de HQs e sessões de autógrafos, bate-papo com quadrinistas, praça de alimentação com chopp e hambúrgueres, discotecagem de Alexandre Perini e concurso de cosplay.” Saiba mais detalhes do evento aqui.

O quê: Está no catarse o trabalho de Natália Fanchini, que conta com seu apoio para realização do art book “Elfitas”. Veja o projeto e apoie aqui!

O quê: Em edição especial feito por elas. O podcast “Anticast”, falou sobre a cineasta e quadrinista iraniana Marjane Satrapi. Escute aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *