Links da semana – 14 a 20/8

O quê: O MIS abriu uma convocatória para a publicação de 5 obras durante a feira DES.GRÁFICA 2017, que acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro em parceria com a UGRA PRESS e Rafael Coutinho. Clique aqui para saber mais!

O quê: A artista Luiza Lemos está com campanha aberta para financiamento coletivo da publicação de Transistorizada, uma história autobiográfica e lúdica sobre uma mulher trans e lésbica. Clique aqui para saber mais!

O quê: O podcast HQ Sem Roteiro conversou com Anne Caroline Quiangala (Preta, Nerd e Burning Hell) e Rebeca Puig (Collant Sem Decote) sobre a responsabilidade do autor. Clique aqui para ouvir!

O quê: A quadrinista Júlia Helena (Mundo de Julhelena) lançou uma campanha de financiamento coletivo para sua nova HQ, Nave. Clique aqui para saber mais!

O quê: O Ministério das Relações Exteriores do Chile disponibilizou online um catálogo com 100 HQs para comemorar os 100 anos dos quadrinhos chilenos. Clique aqui para saber mais!

O quê: A quadrinista Julia Balthazar disponibilizou online seu fanzine em quadrinhos feitos com carimbos e stêncil, Boa sorte. Clique aqui para ler!

O quê: A quadrinista e pesquisadora Carol Ito (Salsicha em Conserva) escreveu para a Revista Trip sobre quadrinhos que abordam a paternidade. Clique aqui para ler!

O quê: A artista Laís Machado está em campanha para o financiamento coletivo da sua HQ Ogígia, a história de uma astronauta em sua solitária missão no espaço. Clique aqui para saber mais!

O quê:  O coletivo de as artistas PpkaS SubversivaS está em campanha para lançar um fanzine com ilustrações e textos de mulheres/artistas/feministas/lésbicas da Amazônia. Clique aqui para saber mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *