Links da semana – 23 a 29/7

O quê: a quadrinista Lu Caffagi publicou na Super Interessante uma HQ sobre a vida com baixos níveis de testosterona. Clique aqui para ler!

O quê: o Itaú Cultural de São Paulo publicou dois vídeos gravados em seus eventos. O primeiro fala do protagonismo feminino nos quadrinhos, com depoimentos das quadrinistas Ana Recalde, Cris Eiko, Carol Rossetti e Germana Viana. Clique aqui para assistir!

O outro vídeo fala da produção independente no mercado brasileiro de quadrinhos. Clique aqui para assistir!

Nos dias 2, 9 e 23 de agosto, o Itaú Cultural realiza a Banca de Quadrinistas. Acesse o site ou o evento do facebook para saber mais.

O quê: estão abertas até 30/7 as inscrições para a feira Amostrada, que acontecerá dia 20/8 em São Paulo. Clique aqui para saber mais.

O quê: a escola de quadrinhos Comics Workbook Rowhouse Residency lançou as regras para o seu concurso Comics Workbook Composition Competition 2017. Os participantes devem criar uma história de 16 páginas no formato indicado e enviá-la até 5/9. Clique aqui para saber mais!

Bate-papo: Dez em um | Projeto Baiacu

Assista, a partir das 15h, o bate-papo com os 10 artistas que, junto de Angeli e Laerte, criaram o Projeto Baiacu.

Publicado por Sesc em São Paulo em Domingo, 23 de julho de 2017

O quê: O Sesc São Paulo disponibilizou o video do bate-papo com os 10 artistas que, junto de Angeli e Laerte, criaram o Projeto Baiacu. Clique aqui para assistir!

O quê: a jornalista Mabel Dias entrevistou Camila Puni sobre sua pesquisa de doutorado sobre o universo dos zines feministas. Clique aqui para ler!

O quê: a quadrinista Aline Zouvi publicou no Balbúrdia uma resenha em quadrinhos da HQ “A diferença invisível”, de Mademoiselle Caroline e Julie Dachez. Clique aqui para ler!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *