Quadrinho por quadrinho

ina

Conheci o trabalho de Carolina no Instagram. O que me chamou atenção foi seu traço, o movimento e a espontaneidade dos desenhos. Acompanhando suas postagens, vi que de quadrinho em quadrinho as fotos formavam uma história. Esperar a cada dia o desenho aparecer na tela valeu a pena.

Veja aqui a “historinha” que ela nos contou:

inapart1 inapart2

Ina Carolina, como assina seus desenhos, na verdade é Carolina Nogueira. Ela tem 26 anos, é formada em Publicidade e Propaganda e trabalha com animação 3D. Nasceu em Boa Vista – Roraima, mas mora há 5 anos em São Paulo.

 ina4

“Meu pai começou a me ensinar desenho quando eu era bem pequena, ele que me ensinou todas aquelas lições de sombra, luz e perspectiva que eu erro até hoje kkkkkkkkkk”, conta.

 ina5

Carolina diz gostar de experimentar materiais, mas atualmente seus queridinhos são nanquim e aquarela.

 ina2

Sobre os quadrinhos ela afirma “Eu sou completamente apaixonada por quadrinhos! Tenho verdadeira compulsão.” Para leitura Carolina indica Três Sombras de Cyril Pedrosa e a webcomic Nimona de Noelle Stevenson.

 ina_primaverando

Agora que você já leu esse post corre lá no instagram da Ina pra ler um outro quadrinho que narrou (“Um conto de natal”) e ver mais desenhos :)

 Ah! Ela também tem um flickr!

Um comentário em “Quadrinho por quadrinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *