O encontro é aberto para todos os públicos ou é destinado apenas para mulheres?
No Encontro todxs são bem-vindxs.

Precisa pagar alguma coisa para participar?
Não, todo evento é gratuito. Incluindo oficinas e palestras.

Quero participar de mais de uma oficina, palestra e debate. Posso?
Os participantes podem se inscrever em apenas uma atividade da programação geral. Como o espaço é limitado, queremos que todos tenham oportunidade de ver pelo menos uma palestra, debate ou demonstração. Mas isso não quer dizer que você não tenha chance de assistir a um segundo evento caso haja possibilidade de encaixe. Os inscritos terão tolerância de quinze (15) minutos para entrar na sala. Caso percam esse horário, outra pessoa que estiver esperando poderá ocupar o lugar. No dia, teremos monitores que organizarão essa lista de espera.
Vai ter lugar para comer lá dentro?
A Quanta conta com uma cantina que oferece bebidas, salgados, docinhos e muitas outras guloseimas para matar sua fome. Caso você queira almoçar, há muitos restaurantes próximos que oferecem refeições fast-food, self-service e almoços executivos.
Passa ônibus/metrô lá perto? Quais?
A Quanta está a 200 metros da estação de metrô Ana Rosa, com acesso às linhas verde e azul do metrô e ao terminal de ônibus Ana Rosa. Os participantes podem descer pelo lado da própria rua Dr. José de Queirós Aranha: é só descer a rua e ficar atento ao nosso portão amarelo!
Quero levar meu filho(a) pequeno, haverá fraldário?
A Quanta não possui fraldário.
Onde posso ficar e onde posso comer em São Paulo? 
Por estarmos próximos a grandes áreas comerciais, temos algumas opções hotéis, hostels e restaurantes!!