Lilian Carmine é autora da trilogia: The Lost Boys, The Lost Girl e Lost and Found, série juvenil de Romance Paranormal publicada pela Editora Inglesa Random House, traduzida e lançada no Brasil pela Ed. LeYa. The Lost Boys foi originalmente publicado em inglês na plataforma Wattpad em 2010 e teve mais de 34 milhões de leituras. A trilogia foi publicada na Inglaterra, Estados Unidos, Austrália, África do Sul e Canadá; e traduzida para a Itália, Turquia, Brasil e Portugal.

Seu mais novo trabalho acaba de ser lançado no livro Mundos Paralelos, agora em Março de 2017, em uma coletânea de contos de Ficção, pelo selo Mundo Estranho da Ed.Abril, juntamente com outras grandes autoras fenômenos do Wattpad Brasil.

Lilian escreveu roteiros para curtas de animação como colaboradora do Birdo Estúdio; trabalha também com ilustração de livros infantis didáticos e para-didáticos para diversas editoras brasileiras; participou da coletânea de quadrinhos ‘Fim do Mundo’ organizada pela Quanta e publicada pela Ed.Devir; publicou em 2015 seu trabalho de cartoon no álbum Quantoon, lançado pela Ed. Sesi e Quanta Academia de Artes, além de estar escrevendo novos livros e a continuação das suas séries de romance.

Seus recentes trabalhos de roteiro para animação feitos em parceria com o Birdo Estúdio para a E-One TV Entertainment podem ser vistos nos episódios de curtas das séries Skelanimals e So So Happy.