Rebecca Clements e sua fofura imprevisível!

Eu me lembro de estar numa semana bem difícil e cheia de desânimo quando descobri o trabalho de Rebecca Clements. Foi este o quadrinho dela que salvou a minha semana e me trouxe inspiração pra vida toda:


Rebecca Clements é a autora dos muito sensacionais webcomics KinokoFry. A artista é australiana, mas viveu por muitos anos no Japão com a intenção de aperfeiçoar seus estudos da língua japonesa. Atualmente, vive em Melbourne, em seu país natal, e tem 28 anos.


Rebecca faz desenhos por comissão para os clientes mais variados e trabalha com arte e design de personagens para video games, lembranças para casamentos e aniversários, design de camisetas e storyboard de animação. Atualmente, ela tem se dedicado também a escrever e ilustrar seu primeiro livro infantil.


Além do gosto pelos quadrinhos, a autora não esconde também seu vício em jogos, gatos, macarrão instantâneo,  campeonatos de rugby e karaokês.


Rebecca é uma das artistas de webcomics mais produtivas que acompanho e tem um senso de humor tão peculiar que torna impossível prever o que está por vir a cada quadrinho:

Pois é. Im-pos-sí-vel.


Para conhecer melhor o trabalho de Rebecca, recomendo que visite todos os links abaixo (eu não estava mentindo quando mencionei que ela é produtiva):

KinokoFry: http://kinokofry.com
Ruffle Hall (webcomic infantil): http://www.rufflehall.com
Livejournal (blog): http://kinokofry.livejournal.com
DeviantArt: http://kinokofry.deviantart.com

*Obs.: todos as páginas estão em inglês.

E você pode fazer o download do jogo que Rebecca desenvolveu com os personagens que conhecemos em KinokoFry, no seguinte linkhttp://secretsnail.tumblr.com/post/4454794156/super-kinokofry-download-here-youll-need-a

2 comentários em “Rebecca Clements e sua fofura imprevisível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *