Rio Comicon, em quadrinhos! – Dia I

E começa a Rio Comicon!

Nessa terça-feira, 9 de novembro, teve início a convenção internacional de quadrinhos, Rio Comicon. O evento segue até o dia 14 de novembro, na Estação Leopoldina, Rio de Janeiro.

A partir de agora, o Lady’s Comics fará uma cobertura super especial desse encontro. Fiquem atentos ao nosso twitter para saber das nossas notícias, comentários e propostas relativas à festa.

Aqui no blog, publicaremos uma cobertura em quadrinhos, começando por este post.

Mariamma e eu, Lu, só chegaremos no Rio na quinta-feira, dia 11 (a Samanta chega no dia 12). Por esse motivo, as tiras referentes aos dias 9 e 10 mostrarão apenas o caminho e os preparativos das ladies até a nossa chegada na Comicon e não a convenção em si. A tira de hoje, por exemplo, mostra um momento que vivi nessas vésperas da convenção (e que, talvez, seja um momento vivido também por outros artistas de quadrinhos). Eu e meu irmão, Vitor Cafaggi, preparamos um gibi especialmente para distribuirmos na Rio Comicon. Nele, você vai encontrar duas histórias (uma minha, uma dele) que servem como prévias das HQs que publicaremos no ano que vem. Mesmo sendo pequeno e maluco demais, é meu primeiro gibi “de verdade” e eu precisava dividir essas emoções dos últimos dias com vocês:

Para mais informações sobre a Comicon, visite: www.riocomicon.com.br

E siga: @riocomicon

Para me acompanhar nesse momento de “júbilo em minh’alma”, assista: Audrey Hepburn cantando Moon River

6 comentários em “Rio Comicon, em quadrinhos! – Dia I

  1. Hahaha muito bom!!! Original o jeito de se contar a jornada das Ladies! E teremos uma previa da historinha?
    Uma dúvida no 1º quadrinho: é um sutiã por cima da camisa ou é uma camisa transparente? O.o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *